Música boa pra se treinar o Inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

Tentem ouvir a música "I have a dream" do grupo Abba. Existe também a versão do grupo West Life (mais moderna).
Acredito ter uma letra muito boa pra se treinar a compreensão auditiva.

Bons estudos!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
77 respostas
Ordenar por: Data
Olá,

Gostaria de deixar minha sugestão.......

A música "Save me from myself" da Christina Aguilera, também é uma boa opção para listening, ela quase não tem instrumentos e é quase falada.

Espero que ajude alguém........

Valeu
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Hello Roger,

Thank you!
Voce deve procurar musicas das quais vc gosta. Eu por exemplo nao conseguiria escutar nada do ABBA e muito menos da tal de Arghhhhhlhlera, kkkkk . Sorry mas cada um tem um gosto...
Não sei se vcs conhecem mâs... tem uma cantora ótima tb pra Listening.
Sara Bareilles.

Músicas sugeridas:
Love Song
Vegas
Coming round soon
Fairytale

:mrgreen:



Hugs =D
Já anotei as duas sugestões e vou ouvir agora mesmo!
Thanks for your help guys!
Have a nice weekend!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Aprendi muitas palavras em inglês ouvindo Scorpions . . . :D
Wind of Change, Send me an Angel , You and I . . .
Thank you, boys.
I am havinf difficulties in listening.
My suggesttion for begginers is The Beatles' songs. They're very easy to understand.
Tambem quero deixar minha sugerstão...

Hero - mariah carey.

É muito boa...
Achei uma boa da Adele.

Set fire to the rain.

Att,
Lucas.
Música boa para se treinar o listenig e "Rod Stewart - i am Sailing "
meu professor passou ela para eu treinar o listen é muito boa.
i hope have help!!!
Valdeilson matos
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
I love listen the Coldplay songs. They are very good to listen and easy to learn new words...

Try it!:
kisses and hugs! :)
There are many songs I can understand almost everything:

Wish You Were Here - Blackmore's Night
Mercedes Benz - Janis Joplin
Neutron Star Collision - Muse
Through the Morning, Through the Night - Robert Plant and Allison Krauss
Alabama Song - The Doors
Can't Take It - The All-american Rejects
Harvy Lee - Nick Cave and PJ Harvey

It's also easy to listen to all the songs by Leonard Cohen, Frank Sinatra and Erin McKeown.
Bom, eu morei na Holanda e aprendi inglês por lá!!
E tem muitos cantores holandeses que cantam em inglês com o qual têm uma pronúncia boa e de fácil entendimento.
Deixo aqui minhas dicas:
Krezip - Grupo pop - Músicas: All my life, I apologize, I would stay...
Caro Emerald - Músicas: A night like this, Back it up, The other woman...
Alain Clark - Músicas: Father and Friend (muito boa essa), Corner of my street (foi tema de Malhação), This Ain't Gonna Work entre outras... Ele é bem eclético, canta pop, mais ou menos dançante.

E também as inúmeras da Adele (que é inglesa) que são jóia também:

Rolling in the deep,
Turning tables,
Make you feel my love,
Chasing pavements.
"21 Guns" (Green Day) e "Rolling In The Deep" (Adele) são ótimas para quem gosta do sotaque britânico. Além dessas, eu recomendo "Tarzan Boy" (Baltimora) e "Chasing The Dragon" (Epica) :!:
luis coelho escreveu:Voce deve procurar musicas das quais vc gosta. Eu por exemplo nao conseguiria escutar nada do ABBA e muito menos da tal de Arghhhhhlhlera, kkkkk . Sorry mas cada um tem um gosto...
Penso que a questão não é o gosto pessoal e sim as estratégias para um BOM ensino, prática e apreensão da Língua Estrangeira.
Ainda em tempo, foi uma boa dica!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
EugenioTM 7 48
311- love song

This is a nice one, though it`s kind of easy it has some great variations like: however, whenever, whatever wich are very useful.
As músicas dos Beatles costumam ter pronúncia muito clara.
Exemplos que me veem a cabeça agora... Help, Yesterday, All My Loving, Something
Outra música boa para estudar inglês!
Muito fácil a compreensão e pronuncia das palavras.
Letra: Vagalume
Ah, eu acho legal ouvir essas:

"The lazy song" Bruno Mars
"love on top" Beyoncé
TEARS DRY ON THEIR OWN - Amy Winehouse
I will always love yo - Whitney Houston
I have nothing - Whitney Houston
He still loves me - The Fighting tempatations movie
Listen - Beyoncé
Marlon X19 5 16
8-) Minha sugestão...


ADELE - SET FIRE TO THE RAIN...tem também uma banda chamada EAGLES, as musicas deles são otimas, eu consegui entender tudo, serprecisar ver a tradução... lembre -se, procure por EAGLES





----------------------------------------------------------------------
´´I am a hero, and you are a hero, too´´
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Todas as dos Beatles e boa parte das do Coldplay são ótimas para aprender... é mt fácil entender o inglês limpo deles...
BiahCane 1 11
Sei que mta gente não gosta, mas tem uma do Justin Bieber que é de mto fácil entendimento:
That Should Be Me.
I have a dream é uma ótima música pra treinar, canto ela sempre.. a pronúncia das palavras é bem clara!
Hot'n Cold da Katy Parry também é boa, um pouco rápida, mas tem várias palavras e expressões fáceis.
Eu gosto muito de Chris Brown apesar de ele e muitos cantores de hip hop usarem gírias, é bom pra se acostumar com o modo mais informal da fala.
I Started a Joke - Bee Gees.
essa musica é bem retrô, é eurodance dos anos 90 e se chama "something" da Lasgo. É muito boa e bem fácil de entender
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
felipeh6 7 58
:arrow:

I suggest 3am - acoustic - Matchbox Twenty:

3am-acoustic-matchbox-twenty-t8323.html

Regards!
Minha dica é: Love of my life - Queen
Música de fácil compreensão, ritmo bom, cantada vagarosamente. Super recomendo! :D
Aqui está a letra:
http://www.vagalume.com.br/queen/love-o ... ducao.html
Pra quem gosta de um estilo variado de músicas, eu aprendi muito - e agora sei até cantar - essas:
- Before The Morning (Josh Wilson), com um amplo vocabulário.
- Princess Of China (Coldplay), pra quem quer aprender particípio.
- I Won't Give Up (Jason Mraz), também com um amplo vocabulário.
Paul McCartney's "My Valentine" is very good to pratice listening, I guess.

;)