Como funciona cursos que pagam hora/aula?

Eu fui chamada pra fazer uma entrevista em um curso de Inglês. E pela as informações que me passaram é que o salário é de acordo com disponibilidade de turmas, isso quer dizer pagam hora/aula. Isso significa que eu vou ter um salario fixo e um variante? Ou é totalmente variante mesmo?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Depende.

Eles podem assinar a sua carteira (declaram ao governo que você trabalha 8 horas por dia) e pagarem por hora trabalhada.

Normalmente, eles precisam de professores para preencher horários em turmas que se formam ou turmas que outros professores deixaram (ao se desligarem da escola).

Eles têm um número de professores de extrema confiança, que recebem mais do que os outros, por serem veteranos, etc.

Pode ser que exista um salário fixo somado às horas dadas. Mas o que ocorre, na maioria dos casos, é você receber somente pelas horas trabalhadas, mesmo a carteira assinada.

Isso para professores que tenham um desempenho bom e aceitem uma carga horária razoável e turmas problemáticas (sim, elas existem).