Onde encontrar teste de nivelamento para aulas?

Comecei a lecionar recentemente e estava pensando em aplicar testes de nivelamento em meu alunos para poder me basear melhor no material que tenho que trabalhar com estes nas aulas. Alguém sabe me dizer onde encontro testes para esse fim específico? Se existe teste para tal procedimento? Sempre que procuro, só encontro a respeito de teste para níveis de escolas de idiomas ou IELTS, Toefl etc.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
10 133
Dependendo do material que você usa, a própria série já vem com testes de nivelamento que abrangem todas as habilidades e te aponta exatamente em que livro começar...

Por exemplo, para meus alunos iniciantes que tem até uns 10 anos, eu uso a série de livros Look, da National Geographic. Eles vendem para professores todo material de teste e de auxilio ao professor. Vale a pena.
Exemplo de arquivos da série Look
Exemplo de arquivos da série Look
Se tiver dúvidas, me pergunte mais.

Um abraço
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 35 575
Na internet há um sem-número de testes gratuitos de nivelamento de lingua Inglesa, a maioria de multipla escolha (leitura/audição). Através deles, e de uma entrevista simples (em Inglês), é bastante fácil nívelar qualquer estudante.