Por que se usa o "they" em "Cause even the stars they burn"?

Eu vi a frase "Cause even the stars they burn" em uma música do Jason Mraz e não consegui entender o porquê do uso do "they". Alguém poderia explicar?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Culpa da 'bençoada' vírgula que teima em não aparecer. E em se tratando de letras de músicas então, ai é que ela não dá as caras mesmo! Heheheh

' Cause even the stars, they burn '
PPAULO 6 49 1.3k
It´s lyrics, so they can go colloquial and skip grammar and all that jazz. But it seems that that is a catch there, like an intended play with words with "cause even the stars, they burn" (até as estrelas se acendem/incendeiam - como no céu as estrelas cadentes - burning star, por que elas "acendem" no céu.)
Here the focus on the star.

But then, with "causee even the stars they burn" as if "someone" would burn them (would burn the stars I mean).

Well, perhaps I am a bit off the mark on that one, but somehow it sprang to my mind.