Porque a escola particular pode ajuda a fazer - Tradução em português

Hi, Guys.

Eu gostaria de saber como escreve a seguinte frase em inglês: Porque a escola particular pode ajuda a fazer com que ela consiga entra mais fácil na universidade de Harvard, pois é o sonho dela estuda lá e se torna jornalista.
Eu tentei escreve e comecei assim: Because a private school can help... Está certo esta parte?
Mas não consegui escreve o resto, então peço a ajuda de vocês.

Agradeço deste já pela ajuda.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 15 131
Minha sugestão:

Porque a escola particular pode ajuda a fazer com que ela consiga entra mais fácil na universidade de Harvard, pois é o sonho dela estuda lá e se torna jornalista.

Why a private school might help to make it easier for her to enter Harvard University, for it is her dream to study there and become a journalist.

Até mais!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Some possible ways (but there are more):

Because private school would help her with getting into a university/into college.

Because private school would prepare her for the university/prepare her to go to the university.
(with "prepare for" - meaning to ensure that she is prepared to the admission to the university).
6 49 1.3k
Good one! Congrats Breck.
I was missing you all. :-)