Swipe x Slide: Qual a diferença?

Hi guys,
Então, o assunto do tópico meio que já explica a pergunta. Eu queria, se possível, saber a diferença entre essas duas palavrinhas.
De forma geral, dá pra traduzir as duas como "deslizar" (eu acho), mas queria saber quando usar uma ou outra.

Thanks in advance for any and all help :)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Como verbos, SLIDE é o que mais define DESLIZAR (movimento de contato contínuo com uma superfície). Já o verbo SWIPE define algo como PUXAR, ARRASTAR, AGARRAR, BATER RAPIDAMENTE, PEGAR, ROUBAR.

Exs:

Snow slides down the side of a mountain;
A boat slides through the water;
Slide to unlock;
Who swiped my lunch?;
He swiped his card at the door;
Swipe left to view each picture from the gallery.
Redseahorse escreveu:Swipe left to view each picture from the gallery.
Então, é exatamente nesse contexto de "swipe" que tenho minhas dúvidas.
Vejo muito esse termo em relação a smartphones e coisas do tipo, mas sempre fico me perguntando qual seria a diferença entre "slide" e "swipe". Claro que "slide" é usado bem menos nesses casos, mas queria saber se tem uma lógica ou é só uma daquelas coisas que a gente aprende e aceita :)

OOPS! Relendo a pergunta inicial e a resposta, já tirei minha dúvida. Foi mal, acho que li rápido demais :( prometo prestar mais a atenção da próxima vez antes de perguntar o que já foi respondido.

Nunca tinha parado pra pensar que "swipe" também poderia ser "arrastar", agora faz sentido o uso de "swipe" no lugar de "slide" no contexto da minha dúvida. Valeu! :)