Como dizer "Comprar à vista" em inglês

  Verificado por especialistas
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer comprar à vista em inglês. Leia este artigo e aumente ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

O que significa à vista?

Refere-se ao pagamento imediato em dinheiro no momento de compra ou de entrega.

O verbo buy (comprar) não é uma boa opção, neste caso. Você pode usar buy para dizer comprar nas mais variadas situações, no entanto buy não combina com a expressão (in) cash (à vista). Não é comum dizer buy (in) cash quando se quer dizer comprar à vista.

Então, o que fazer? Bom, você vai ter que recorrer a pay cash, que significa na verdade pagar à vista, mas que na prática serve para dizer que algo é comprado à vista. A ideia é praticamente a mesma.
  • I paid cash for the TV and got a discount. [Eu comprei a TV à vista e ganhei um desconto.]
  • We'll have to pay cash for the tickets. [Nós vamos ter que comprar os ingressos à vista.]
  • I paid cash for my phone. [Eu comprei o meu telefone à vista.]
  • I paid cash for the DVD and the CD. [Eu comprei o DVD e o CD à vista.]
  • I paid cash. [Eu comprei à vista.]
Agora que você já sabe que para dizer comprar à vista em inglês não é recomendado usar buy cash, mas sim pay cash, compartilhe a dica com um colega e o ajude a ficar por dentro do assunto.

Conhecimento nunca é demais!

Fica a dica.

Ref. Do native speakers use "Buy something (in) cash?"

Espero que seja útil. Até a próxima.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Funny thing. When I first read the heading it sprang to my mind the "pay in cash or credit/debit card".
Indeed to pay in full with cash/in cash would be preferable, rather than pay much more than the "fair price", many would say.
But, others would claim that credit/debit card do exist for a reason! One advantage is that they reduce the need to be carrying cash, for one.
Another one would be that they build credit (if you deem that a kind of convenience, of course), among other advantages as well.