Addressed - Tradução em português

Bom dia pessoal, não é de hoje que parece que algumas palavras em inglês tem significado diferente daquele do dicionário, como se o dicionário estivesse incompleto. Gostaria que traduzissem para mim, um cara está falando das coisas que ele respondia em um site de perguntas e respostas:

As of July 2017, as I write this—and five years after I addressed “What makes life more meaningful?”—my answer to that question has received a relatively small audience (14,000 views, and 133 upvotes), while my response to the question about aging has been viewed by 7,200 people and received 36 upvotes.

"Address" para mim é "endereço" ...

Obrigado, valeu.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 35 574
ADDRESS pode ser um verbo ou um substantivo. E é como verbo que esta palavra tem mais variações em significado (falar a, fazer um discurso formal a, endereçar a, dirigir a, marcar como destino, começar a lidar com, falar a, apresentar)

' Como a/o de Julho de 2017, da mesma forma escrevo isto - e cinco depois, eu respondi ' O que faz a vida mais significativa? '. Um numero relativamente pequeno de pessoas leram minha resposta para aquela pergunta (14.000 vistas,e 133 votos), enquanto minha resposta para a pergunta sobre envelhecimento teve 7.200 vistas e recebeu 36 votos '.