Como dizer "Frigorífico" em inglês

Como se diz frigorífico em inglês? Me refiro ao negócio.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 31 435
A meat-packing company.
JBS-Friboi – the world’s largest meat packing company.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 19
Não entendi. Você se refere ao trabalho de quem trabalha no frigorífico ou o ramo de vender carnes, no qual o frigorífico se situa (exemplo disso é o frigorífico Friboi)?
Swarmfire escreveu:Não entendi. Você se refere ao trabalho de quem trabalha no frigorífico ou o ramo de vender carnes, no qual o frigorífico se situa (exemplo disso é o frigorífico Friboi)?
Me refiro ao ramo, ao negócio.
6 49 1.3k
Could also be: meat-packing industry/business. In academical writings, you can also find "meat processing industry", etc.

According to the Encyclopedia of Environmental History, the meat processing industry in America originated during the 19th century when industrialization and urbanization increased the demand for meat.
Source: Stravaganza blogspot - by Leopoldo Costa.
Uma alternativa que me parece muito usado é "meet processors", como exemplicado no artigo: "The 2018 Top 100 Meat and Poultry Processors" provisioneronline na qual aparece a JBS em 1º lugar no ano de 1998.