Como dizer "Frigorífico" em inglês

Como se diz frigorífico em inglês? Me refiro ao negócio.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 31 435
A meat-packing company.
JBS-Friboi – the world’s largest meat packing company.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 19
Não entendi. Você se refere ao trabalho de quem trabalha no frigorífico ou o ramo de vender carnes, no qual o frigorífico se situa (exemplo disso é o frigorífico Friboi)?
Swarmfire escreveu:Não entendi. Você se refere ao trabalho de quem trabalha no frigorífico ou o ramo de vender carnes, no qual o frigorífico se situa (exemplo disso é o frigorífico Friboi)?
Me refiro ao ramo, ao negócio.
6 49 1.3k
Could also be: meat-packing industry/business. In academical writings, you can also find "meat processing industry", etc.

According to the Encyclopedia of Environmental History, the meat processing industry in America originated during the 19th century when industrialization and urbanization increased the demand for meat.
Source: Stravaganza blogspot - by Leopoldo Costa.
Uma alternativa que me parece muito usado é "meet processors", como exemplicado no artigo: "The 2018 Top 100 Meat and Poultry Processors" provisioneronline na qual aparece a JBS em 1º lugar no ano de 1998.