Well, I listen to the same show in the morning - Tradução em português

Hello!

Eu gostaria de saber a tradução das seguintes frases:

- "Well, I listen to the same show in the mornings. But that's all."

Contexto:

- Do you listen to the radio?
- Well, I listen to the same show in the morning. But that's all.

Agradeço deste já pela ajuda.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 35 574
Bem, eu ouço o mesmo programa pelas manhãs, só isso.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 19
- Você ouve rádio?
- Bem, eu ouço o mesmo programa toda manhã*. Mas só isso // Mas só para isso.

(Ou todas manhãs, você escreveu diferentemente a mesma frase)
2 19
Red, a diferença de significado, e principalmente de sensação, de toda manhã para pelas manhãs que existe no português também está no inglês e eu errei em "sentir" isso ou o senhor que tornou mais natural a resposta?
Hello, Swarmfire!

A frase é com "in the mornings".
Well, I listen to the same show in the mornings.
6 49 1.3k
Swarmfire, don´t sweat the small stuff!
In the mornings is understood that it´s "pela manhã", and "pela manhã" is something that happens "toda manhã" or "todas as manhãs". Really, wouldn´t sue anybody for one translation or the other. :-)
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
2 19
I will remind me about that Paulo! Thanks for the advice

Juevelin, não se preocupe, foi um erro meu exagerar em minúcias, a minha primeira resposta e a do Red estão perfeitamente corretas :-P
4 35 574
Swarmfire,

Já respondido acima pelos outros comentaristas. Valeu.