His door stood open to the morning. - Tradução em português

Gostaria de saber o sentido da frase abaixo, em negrito, pois o uso do to me deixou confuso.

The news of the crown came to the little, dark offices of the pearl buyers.
A fat, slow man sat in an office waiting. His face was kind, and his eyes were friendly. His door stood open to the morning. He sang softly to himself and looked out the door.

Fonte:
John Steinbeck. The Pearl. Penguin Active Reading. Level 3. Pearson Education, 2007, p.35.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 35 574
Pelo curto trecho dado, eu subentenderia que a porta dele permanecia aberta para a manhã, com o sentido por exemplo de permitir a entrada da luz / entrada do sol da manhã.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Redseahorse escreveu:Pelo curto trecho dado, eu subentenderia que a porta dele permanecia aberta para a manhã, com o sentido por exemplo de permitir a entrada da luz / entrada do sol da manhã.
No livro, os compradores de pérola (os lojistas, nesse caso) desejavam muito atender um cliente, em especial. Então, o livro poderia estar tentando dizer que eles abriram as portas antes mesmo de amanhecer o dia, ansiosos pela chegada desse homem.

Apesar dessa minha interpretação lúcida sobre o momento apontado, a forma como o livro expressou isso "open to the morning" me deixou confuso. Seria uma linguagem figurada ou, quem sabe, o emprego de uma metonímia?
6 49 1.3k
Your guess makes a whale of sense, Alberto. I think they got there so early to the point of waiting the sun enter (here my imagery personifying the sun, as the first "person" or the first before the first customer (preferably the "long-expected one" you have mentioned).
That also fits the RedSea answer, since by the time of the opening (and opening the doors early) allowed the first sunbeams in the morning to come in.