Traduçao da contração I'd

My first post here! :)
Eu achei uns dois posts sobre isso, mas nenhuma sanava ou tocava onde eu realmente queria.
Bem, eu aprendi que o "i'd" é "i would" ou "i had".
Sendo que quando for "i'd study english" o "'d" será would pois o 2º verbo está no infinitivo.
"Eu estudaria inglês."
Quando o 2º verbo estiver no passado i'd studied english o "'d" será had.
"Eu tinha estudado inglês."

Mas, vi numa música cheia de contrações "i'd" : http://www.vagalume.com.br/evanescence/ ... ducao.html
Por exemplo, no verso "When you cried I'd wipe away all of your tears", eu teria traduzido "Quando você chorasse eu enxugaria todas as suas lágrimas", mas no site, a tradução foi "Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas".

Bem, isso me embaralhou bastante... :cry:

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dicas:

- No contexto apresentado: "when you cried I'd wipe away all of your tears" o 'd equivale mesmo a "would", porém, o uso de "would" neste caso refere-se a algo que costumava acontecer no passado. Sendo assim a tradução é, a meu ver, "quando você chorava, eu enxugava todas as suas lágrimas''.

No link a seguir, lendo atentamente até o final, você encontra boas explicações a respeito.