Tradução da frase "Obrigada por seu carinhoso..." em inglês

"Obrigada por seu carinhoso comentário.
Eu moro no Rio de Janeiro bem próximo a praia e no verão realmente a cidade fica alegre. Hoje aqui no Rio de Janeiro o dia está lindo!
mas dizem que as praias , assim como o verão da Grécia são maravilhosos"

OBS. Não tenho a pretensão de uma tradução exata das palavras que escrevi, mas gostaria muito que a pessoa pudesse entender o que pretendo dizer. Estou com dificuldades em passar para a pessoa que as praias e o Verão da Grécia devem ser tão maravilhosos quanto o verão do Brasil!

Obrigada.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
S005 1
Thank you for your so loving comment.
I live in Rio de Janeiro, very close to the beach. An on summer time the whole city gets really joyful. Today is a beaultiful day here in Rio de Janeiro!
But some people say that the beaches and summer in Greece are just as wonderful.

Acho que está certinho Walkiria, mas se voce quiser pode esperar mais alguma sugestão, para voce comparar.

Bjos
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!