A test subject's suit sprang a leak - Tradução em português

In practice, the thing that will kill you in space is simply the lack of air. In 1965 a test subject's suit sprang a leak in a Nasa vacuum chamber. The victim, who survived, remained conscious for around 14 seconds. The exact survival limit isn't known, but would probably be one to two minutes.

Na segunda parte destacada, não faltou a preposição "from" antes de "one"?

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
  Resposta mais votada
9 61 593
Sugestão de tradução (no contexto):

"In 1965 a test subject's suit sprang a leak in a Nasa vacuum chamber." - Em 1965 uma vestimenta usada em um teste vazou em uma câmara de vácuo da NASA.
(Test subject - cobaia)

Concordo com o Paulo e a Rakell, pois o tempo de sobrevivência também pode ser menor que um minuto, portanto não pode ser usada a preposição "from".
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
...but would probably be one to two minutes.

Perhasp he meant
...mas provavelmente seria um ou dois minutos.

=========================
Anyway, you have a point, from could also be used there. However, the way it is one can understand easily, grammarly correct or not.
Eu acho que o caso aí é que não se trata do intervalo, e dizemos "from one to two "quando queremos dizer que poder ser qualquer número entre um e dois( 1,1...1,5 ...1,9), porém nesse caso acho que o sentido é de " um ou dois".
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!