Tradução de "A woman stepped out in front of her"

Albert Rocha 515 7
Suddenly, Silvia had a plan. She threw down the newspaper and ran to the door. When she reached the doors to the U.N. Building, a woman stepped out in front of her.
"Ms. Broome." Silvia turned, surprised. "I'll take you home, " Dot said.


Contextualizando: Silvia Broome estava saindo apressada do prédio da ONU, quando foi surpreendida por Dot.

Gostaria que me ajudassem a entender a frase "a woman stepped out in front of her" nesse contexto. Minhas alternativas têm circunstâncias que dificultam a conclusão:

A- Uma mulher passou na frente dela e saiu? Hum... "in front of her" como frase final parece tirar esse sentido;
B- Uma mulher apareceu na frente dela? Hum... Mas aí a mulher estaria entrando no prédio e não saindo (stepped out).

Outra confusão: se no momento seguinte a mulher estivesse na frente de dela, Silvia teria olhado e não se virado (turned) ao escutar seu nome; Por outro lado, se a mulher estivesse por trás dela, a frase anterior não teria terminado com "in front of her".
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
PPAULO 60520 6 45 1076
The image here is that "ela (Dot) "cruzou na frente dela (e no caso parou)".
Não importa de que direção tenha vindo. É um caso de "apareceu na frente dela" O foco é alguém inesperadamente aparecer/parar/cruzar na sua frente.

Officers say a man stepped out in front of the car and was hit. They say the driver stayed at the scene and will not be charged.

Porque o motorista não vai ser acusado? Por que o pedestre cruzou na frente (de forma a não ser possível desviar ou evitar o acidente).

De volta ao raciocínio: se Dot viesse correndo, ela poderia ultrapassar Silvia e parar em frente a ela. O foco duplo - parar ou cruzar na frente da pessoa e isso acontecer bruscamente ou pegando-a de surpresa.

I hope this helps and has clarified things for you.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!