Tradução de Abstracts: Português - Inglês

OLA A TODOS, sou amigo de Alessandro, ele me deu a dica para que entrasse aqui no forum que voces iriam me ajudar, preciso de traduzir este " resumo" parte de uma monografia, "abstract" sou novato aqui no forum, se tiver errado em alguma coisa, que me perdoem... Vou postar o texto aqui:

Resumo

Neste presente trabalho, realizou-se uma análise da Associação de Catadoras e Catadores de Materiais de Montes Claros (ASCAMOC), buscando constatar as contribuições positivas promovidas por esse modelo de organização para a melhoria das condições de vida, no acesso ou na conquista de desenvolvimento social, econômico e ambiental dos catadores associados. Para tanto foram realizadas entrevistas junto aos catadores, e coleta de informações por meio de depoimentos de alguns membros da equipe de apoio. A pesquisa permitiu avaliar que houve conquistas importantes no que tange aos direitos sociais e ambientais. No nível econômico constatou-se que a associação ainda não conseguiu maneira efetiva melhorar as condições dos catadores, visto que dependem diretamente da quantidade de materiais que coletam e/ou de doações. Sendo estes, um dos desafios encontrados para o desenvolvimento da organização e de seus membros. Abordou-se ainda nesse estudo sobre as construções sociais dos conceitos de natureza, meio ambiente, ecologia, movimento ecológico e desenvolvimento sustentável e as implicações desses termos para o sistema econômico, social, político e cultural repercutindo no atual modo de vida, acentuado no consumo e geração de “lixo”, os quais exigem mudanças de comportamento e de condutas humanas como medidas alternativas para a preservação ambiental e melhoria da qualidade de vida, agregando assim o “ecológico” ao “social”.

Desde ja agradeço a ajuda e atenção de todos. carlos.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS