Amazon text, perhaps - Tradução em português

Favor traduzir o texto a seguir: The amazon River runs almost 4000 miles from the Andes Mountains in the west to the Atlantic Ocean in the east. The river basin plays a key role in heat, moisture, and carbon cycles both regionally and globally. The region is also the most biologically diverse location on Earth, supporting perhaps half of all species on the planet.

E favor, se puderem me dizer, a palavra perhaps passa uma idéia de: necessity, certainty, doubt, assertation ou reasoning? (não estou conseguindo escolher uma)

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Donay Mendonça 22 107 1.6k
English,

O Rio Amazonas se extende por quase 4000 milhas desde a Cordilheira dos Andes, a oeste, até o Oceano Atlântico a leste. A bacia deste rio tem um papel fundamental na tempetatura, humidade e nos ciclos do carbono, não só na região mas também no planeta. A área é também a mais biologicamente diversa na terra, possivelmente mantendo metade de todas as espécies do planeta.

Para mim, "perhaps" expressa uma "não exatidão", "um certa imprecisão na informação dada."
donay mendonça escreveu:Para mim, "perhaps" expressa uma "não exatidão", "um certa imprecisão na informação dada."
Mas a "não exatidão" ou "uma certa imprecisão na informação dada" passa uma idéia de qual dessas palavras? Necessity, certainty, doubt, assertation ou reasoning? Não estou conseguindo ver uma ligação entre elas.
Donay Mendonça 22 107 1.6k
English,

O mais lógico é que seja "doubt".