Based on experiences... - Tradução em português

Gostaria de ver tem alguém interessado em revisar meu texto (tradução).

Based on experiences with Earth, the environment of a planet can be altered deliberately; however, the feasibility of creating an unconstrained planetary environment that mimics Earth on another planet has yet to be verified. Mars is usually considered to be the most likely candidate for terraforming. Much study has been done concerning the possibility of heating the planet and altering its atmosphere, and NASA has even hosted debates on the subject. Several potential methods of altering the climate of Mars may fall within humanity's technological capabilities, but at present the economic resources required to do so are far beyond that which any government or society is willing to allocate to it. The long timescales and practicality of terraforming are the subject of debate. Other unanswered questions relate to the ethics, logistics, economics, politics, and methodology of altering the environment of an extraterrestrial world.

Com base em experiências com a Terra, o ambiente do planeta pode ser alterado deliberadamente; no entanto, a viabilidade de criar um ambiente planetário sem constrangimento que imite a Terra ou outro planeta ainda está para ser verificado. Marte é geralmente considerado o mais provável candidato para terraformação. Muito estudo tem sido feito levando em consideração a possibilidade de aquecer o planeta e alterar sua atmosfera, e a NASA tem feito debates sobre o assunto. Vários métodos potenciais de alterar o clima de Marte podem alcançar as capacidades tecnológicas da humanidade, mas atualmente os recursos econômicos exigidos para fazê-lo está muito além do que qualquer governo ou sociedade deseja fazer. As longas escalas de tempo e a praticidade da terraformação são os assuntos de debate. Outras perguntas sem respostas são as relacionadas com a ética, logística, economia, política e metodologia de alterar o meio ambiente de um mundo extraterrestre.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 36 579
sugestões:

Com base em experiências com a Terra, o ambiente DE UM planeta pode ser alterado deliberadamente; no entanto, a viabilidade de SE criar um ambiente planetário IRRESTRITO, que REPRODUZA O AMBIENTE TERRESTRE EM UM outro planeta ainda está para ser verificado. Marte é geralmente considerado o mais provável candidato para terraformação. MuitoS estudoS tÊm sido feitoS levando em consideração a possibilidade de SE aquecer o planeta e alterar sua atmosfera, e a NASA tem PROMOVIDO debates sobre o assunto. DIVERSOS POSSÍVEIS metódos de SE alterar o clima de Marte podem ESTAR DENTRO DAS capacidades tecnológicas da humanidade, mas atualmente os recursos econômicos DEMANDADOS para EXECUTA-LOS, ESTÃO muito além DAQUELES que qualquer governo ou sociedade deseaja ALOCAR. As longas escalas de tempo e a PRATICABILIDADE da terraformação são AS QUESTÕES EM debate. Outras perguntas sem respostas são as relacionadas com a ética, logística, economia, política e metodologia de SE alterar o meio ambiente de um mundo extraterrestre.