Tradução de carta

Pessoal preciso de ajuda pra passar pro ingles esta carta, quem puder me ajudar ficarei muito grata.

'' Isto está causando a minha esposa muitos problemas, porque ela está ha quase 9 meses sem o passaporte, e ela tem muita vontade de estudar mas nao conseguiu se matricular em nenhuma escola sem o passaporte.Também nao conseguiu nenhum emprego apenas com o certificate of application, que agora está vencido, pois na realidade o que acontece é que os empregadores nao se dao ao trabalho nem de ler a carta, querem apenas o passaporte.
Tudo isso tem deixado minha esposa até em depressao, porque o que ela quer é apenas levar uma vida normal.Por favor, peco que os senhores nos ajudem,enviando meu passaporte e o da minha esposa com o visto, pois esta situacao tem sido muito dificil e muito triste para as nossas vidas.''

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Bruna,


It´s causing my wife a lot of trouble as she´s been without her passport for more than nine months.She really wants to study but she hasn´t been allowed to enroll in any course because she doesn´t have her passport.She hasn´t gotten any job either because she only has the certificate of application which has already expired.People will only give her a job when she gets her passport back.This situation is making my wife really depressed,she just wants to be able to work and have a normal life,but that will only be possible when she gets her passport back.Please,send us the passport and the visa as this situation has been an ordeal for us.



Bruna:Não perca a fé e força sempre!

God Bless you
Ola Donay, Mais uma vez muito obrigada, como sempre me ajudando muito.
Deus tem me ajudado a nao perder a fé e a força, é impressionante como um documento tao simples faz tanta falta na vida da gente.Mas enfim, tudo tem seu tempo certo. Espero que Deus te abencoe por toda ajuda que vc tem dado nao so a mim, mas todas as pessoas aqui do Blog.Parabéns pelo seu trabalho! Abraço!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Bruna,


Obrigado mesmo.

Estamos torcendo para que tudo de certo.


God bless you!