'cold sweat forty ounce' - Tradução em português

Fala galera Englisexperts, estou tendo dificuldades em traduzir um texto, sei que se trata de uma bebida alcoólica mas não tive nenhuma idéia de como poderia ser traduzida a seguinte frase:

'COLD SWEAT forty ounce malt liquor. Never let 'em see your COLD SWEAT

: :|

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Fábio,

"Licor 'forty ounce'.Nunca deixe eles te verem suando frio."

In the American vernacular, a forty-ounce or simply forty is a glass bottle that holds 40 fluid ounces (1.18 liters) of malt liquor. Malt liquors are commonly sold in 40 oz bottles, as opposed to the standard twelve ounce (355 mL) bottle that contains a single serving of beer. American domestic "malt liquors" tend to be very inexpensive, although this is not necessarily true for foreign imports that are also labeled "malt liquor."

Cold sweat:Suor que se tem devido ao nervosismo e ansiedade e não pelo calor em si.

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 190
Usado como substantivo, dizemos

"Get me a forty-ouncer." Significando, me pega uma garrafa de 40 onças.

Um revolver de seis balas: "a six-shooter"
Um baita cara de 200 libras: "a two-hundred pounder"
E, evidentemente, o malandro com duas mulheres: "a two-timer"
etc.

Regards