Com caráter quantitativo e qualitativo - Tradução em inglês

I'm helping a student with an abstract translation and I'd like to hear from you your opinion about the translation of the sentence aforementioned.

"A pesquisa é exploratória com carácter quantitativo e qualitativo."

"an exploratory research with quantitative and qualitative character."
"an exploratory research with quantitative and qualitative nature."

So, does any of those sentence read awkward to you?

Thanks in advance.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
6 respostas
Telma Regina 9 62 593
"A pesquisa é exploratória com carácter quantitativo e qualitativo."
The present study is an exploratory research. It includes both qualitative and quantitative character.
Flavia.lm 1 10 95
Voto na segunda opção. Não me recordo de já ter visto "character" neste sentido.
Também acho a segunda opção mais segura.
Flavia.lm 1 10 95
Não tinha visto a resposta da Telma, e a opção dela me fez repensar minha resposta.

Eu tinha pensado em "características" --> quantitativo e qualitativo são características da pesquisa, daí minha opção por "nature"

alemaoana, poderia nos fornecer mais um trecho da frase?

Outra coisa: "caráter", pelo menos em português brasileiro, não tem o "c" do meio da palavra.
Boa noite Flavia.lm

Coloquei a frase toda. é uma frase isolada, quanto ao c no caráter, é por causa do inglês :oops:
As frases anterior e posterior não têm muita relação com está que ficou isolada.

Eu tinha achado esse link aqui:

http://www.brookes.ac.uk/studying/cours ... ir-modules

Se você clicar em "Year 3, or 4 with a placement (Level 6)" você encontrará a seguinte:

"In keeping with the interdisciplinary character of the module, it is expected that students will choose from a plurality of methodological approaches of both a quantitative and qualitative character."

Porém fiquei muito em dúvida quando fiz uma pesquisa no Google que retornou:

"quantitative and qualitative nature" = About 266,000 results
"quantitative and qualitative nature" = About 47,600 results

Agraço e muito a atenção e ajuda de todos do Fórum.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Corrigindo e atualizando:

"quantitative and qualitative nature" = About 278.000 results
"quantitative and qualitative character" = About 74.100

Obrigado.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!