Tradução de email para site norte americano em inglês

Olá pessoal ! Eu estudo Inglês, mas ainda não consigo elaborar textos mais complexos, então preciso da ajuda de vocês. Obrigado !
Estou precisando enviar um e-mail para um site norte americano em que comprei alguns perfumes. O texto é este :

Olá ! Realizei um pedido no dia 10/01/2013 e como o mesmo ainda não está em minha casa decidi ligar para os Correios ( empresa que executa o sistema de envio e entregas aqui no Brasil ) e me passaram a informação que meu pedido ainda não está no Brasil. Vocês podem checar se está tudo correto, por favor ?

OBS : a data está no formato norte americano

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Artful Dodger 6 14 102
Dear sir or madam,

On October 1st, 2013, I ordered a bottle of perfume and since it has not been delivered yet, I decided to call the mail company. According to them, until this moment, the package has not arrived in Brazil. Could you please check the delivery status and let me know if everything is fine?

Best regards,

Cheers!