Estou aqui acordado até essas horas - Tradução em inglês

de portugues para ingles

Ola shirlee tudo bem, estou aqui acordado até essas horas, pois não consigo dormir, de tão feliz por ter participado do Groom Brasil 2009 na modalidade Creative. Foi uma honra muito grande ter ganhado esse PRIMEIRO LUGAR, ainda mais sabendo que foi a senhora quem julgou o meu trabalho, Espero continuar tendo contato com a senhora para que continue me ajudando nesse humilde trabalho que estou começando a desenvolver aqui no Brasil. Gostaria muito que você me responde-se todos meus contatos, e diga me o que vossa senhoria quis dizer me lá no groom Brasil? Foi algo sobre “o passo a passo do creative.” Não entendi muito bem.
Minha carreira profissional já começou a melhorar e os reconhecimento estão aparecendo Graças a senhora Muito obrigado

Para que a senhora se lembre de mim sou o groomer que fez o "Poodle pavão Brasileiro"

Ah TAMBEM SOU DE CAMPINAS SP .. A CIDADE DO nosso querido Sergio murilo vilassante

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Henry Cunha 3 18 190
gtopunkid escreveu:de portugues para ingles

Ola shirlee tudo bem, estou aqui acordado até essas horas, pois não consigo dormir, de tão feliz por ter participado do Groom Brasil 2009 na modalidade Creative. Foi uma honra muito grande ter ganhado esse PRIMEIRO LUGAR, ainda mais sabendo que foi a senhora quem julgou o meu trabalho, Espero continuar tendo contato com a senhora para que continue me ajudando nesse humilde trabalho que estou começando a desenvolver aqui no Brasil. Gostaria muito que você me responde-se todos meus contatos, e diga me o que vossa senhoria quis dizer me lá no groom Brasil? Foi algo sobre “o passo a passo do creative.” Não entendi muito bem.
Minha carreira profissional já começou a melhorar e os reconhecimento estão aparecendo Graças a senhora Muito obrigado

Para que a senhora se lembre de mim sou o groomer que fez o "Poodle pavão Brasileiro"

Ah TAMBEM SOU DE CAMPINAS SP .. A CIDADE DO nosso querido Sergio murilo vilassante
Dear Shirlee:

I was so happy to have been able to participate in Groom Brasil 2009 that it left me sleepless afterwards. It was an honour to win first place in the "Creative" category, especially knowing that you were the person judging my work. Perhaps you will recall I was the groomer for the "Brazilian Peacock Poodle." (I´m also from Campinas, the hometown of our much-loved Sérgio Murilo Vissalante!)

I hope I can keep in touch with you and have your help in this basic work that I´m starting to develop here in Brazil. In particular, because I wasn´t really able to understand all that you said to me at the show, I´m hopeful you will repeat in writing the advice you gave me then. I did understand it to be about "the step by step involved in the Creative
category."

My professional career has already taken a turn for the better. The recognition is coming, and I have you to thank for that.

Sincerely,

------------------
Veja bem que eu fiz umas modificações na localização de certas informações. Mas creio que saiu o.k. Boa sorte com o seu trabalho!