Eu gostaria de saber se uma... - Tradução em inglês

Ola pessoal, estou precisando de ajuda para passar esse trecho do portugues para o ingles, ai vai:

'' Eu gostaria de saber se uma pessoa que nao está trabalhando atualmente na contrucao e nao tem nenhuma experiencia comprovada anteriormente nessa area pode obter um cartao cscs?
Pois trabalhei muito tempo como servente em outro país, mas nao formalmente.E agora gostaria de trabalhar nessa area aqui.
Eu passei no cscs test, preenchi o formulario de operatives, paguei a taxa e enviei para o endereco que estava no formulario.Mas até agora nao obtive meu cartao. Liguei para o cscs, e me falaram que nao madarao meu cartao pois nao preenchi a secao C do formulario.
Nao preenchi a secao C, pois nao estou trabalhando atualmente na contrucao, e nao tenho nenhuma experiencia anterior aqui neste país.
Gostaria de saber, o que fazer nesse caso? pois eu passei no teste e também nao gostaria de perder a taxa que paguei''

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Bruna,

I´d like to know if I can get a cscs card although I´m not currently working in construction and have no previous documented work experience.I did casual work as a hodman for a long time and I´m thinking of working here in the same area.I´ve passed the cscs test,filled in the operatives form,paid the fee and sent it to the address shown on the form.I still haven´t gotten my card.I called cscs and they told me I didn´t get my card because I didn´t fill in section C in the form.I didn´t fill in section C because I´m not currently working in construction here and I have no previous experience in this country.What can I do in this case as I passed the test and paid the fee?


GOD BLESS YOU!
Muito obrigada mesmo Donay!!!
Deus te abencoe! :D