Fall brought on by stomach virus - Tradução em português

11 225
Secretary of state, 65, likely to miss congressional hearings into Benghazi attack next week after fall brought on by stomach virus.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Sra_Tradutora escreveu:O "fall" pode ser de cama ou de outra lugar. De fato, é difícil encontrar informações sobre o tema. Alguns críticos suspeitam que é uma história inventada, uma desculpa. Tudo o que sabemos é que ela "caiu e perdeu a consciência". De acordo com a FoxNews, ela supostamente desmaiou na sede do Departamento de Estado em Washington.
Ref: http://www.foxnews.com/politics/2012/12 ... ach-virus/

Tomem nota que a notícia já data de 5 meses.
Eu deduzi que poderia ser " cair de cama" , no sentido de ficar mal, muito doente, por ter sido mencionado o vírus. Eu não tinha visto a reportagem completa, mas o texto, como foi apresentado aqui, poderia ser entendido então como: "após uma queda, supostamente por uma virose estomacal?"
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Acho que é mais ou menos isso:
O secretário de estado de 65 anos provavelmente perderá a conferência da próxima semana sobre os ataques em Benghazi após cair de cama por conta de uma virose estomacal.

fall brought on by stomach virus : cair de cama por conta de uma virose estomacal
6 77
O "fall" pode ser de cama ou de outro lugar. De fato, é difícil encontrar informações sobre o tema. Alguns críticos suspeitam que é uma história inventada, uma desculpa. Tudo o que sabemos é que ela "caiu e perdeu a consciência". De acordo com a FoxNews, ela supostamente desmaiou na sede do Departamento de Estado em Washington.
Ref: http://www.foxnews.com/politics/2012/12 ... ach-virus/

Tomem nota que a notícia já data de 5 meses.
6 77
Rakell Grubert Pere escreveu:Eu deduzi que poderia ser " cair de cama" , no sentido de ficar mal, muito doente, por ter sido mencionado o vírus.
Ah, ok. Não conhecia essa expressão. Obrigada :-).
2 23
Very strange. I have no clue why one would fall because of a stomach virus. I never heard this.