Fiz o requerimento do Housing... - Tradução em inglês

ola pessoal, estou precisando muito de ajuda para passar uma carta do portugues para o ingles.Espero que alguem consiga me ajuda, pois estou precisando muito mesmo.

''Meu nome é(...) eu fiz o requerimento do Housing benefit no dia 23 de Junho 2009.
No dia 30 de Junho recebi uma carta da Redbridge pedindo para que eu provindeciasse uma carta do Inland Revenue falando sobre o meu requerimento do Working tax credit.Porem eu nao recebi nenhuma carta do Inland Revenue a respeito do Working tax credit que venho recebendo ha 3 semanas.
Eu estou tendo problemas com o meu landlord,ele tem um comercio chamado (...) e eu moro no fundo desse comercio. Todas as minhas correspondencias chegam no comercio do landlord, que depois me repassa as cartas, pois nao tenho caixa de correio e moro nos fundos. Mas ha algum tempo ele vem abrindo algumas de minhas correspondencias ou nao entregado a mim.
Esta carta da Redbridge recebida no dia 30 de Junho ele abriu, me entregou uma cópia e amecou que se eu continuasse com o requerimento do Housing benefit ele iria me despejar da casa que ele me aluga.
Muito provavelmente ele tenha pegado tambem a carta do Inland Revenue a respeito do meu requerimento do working tax credit, pois eu telefonei para o Inland Revenue, eles me disseram que mandaram essa carta, mas ela nunca chegou nas minhas maos.
No dia 23 de Julho eu estive no Council apresentando um extrato bancario com datas de recebimentodo working tax credit e tambem estou enviando junto a essa correspondencia um extrato bancario original com datas dos recebimentos do working tax credit.
Foi feita tambem uma reclamacao por escrito acerca do meu landlord.
Se for possivel, ao enviar uma resposta, envie em um envelope privado, pois meu landlord disse que abriria todas as correspondencias da Redbridge e nao me entregaria nada a respeito desse beneficio.
Espero que o senhor/senhora nos compreenda esses problemas tao desagradaveis com o landlord e possa nos ajudar, pois estamos precisando muito do Housing benefit.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Bruna acho mais facil vc postar as frases que vc tem duvida, pq isso eh mto grde!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!