Tradução de frase "Ei, eu realmente gostei..." em inglês

Galera. Muito bom encontrar um fórum que possa tirar as minha dúvidas quanto ao Inglês. Como podem ver, me registrei agorinha mesmo, e pretendo participar bastante por aqui. :D

Nunca fiz curso ou algo do tipo para o idioma, mas acho que sei o básico (sem precisar da ajuda do Google Translate) para construir grandes frases.

Aqui está a minha frase em PT, e a minha tradução. Gostaria que corrigissem qualquer coisa. :)

'Ei, eu realmente gostei muito deste vídeo. Parece que foi editado por um profissional, sério. Uma pergunta, como é que vocês lidaram com as restrições do áudio no Youtube? Eu criei, há muito tempo atrás, um vídeo de 'Heartlines', de 'Ceremoniais', e realmente queria postá-lo em meu canal, aqui. Valeu!

Minha tradução tosca :oops:

'Hey guys, i really really enjoyed this video. It looked been edited by a professional, serious. One question, how did you guys handled with the audio restrictions on Youtube? I created, a long time ago, a video of 'Heartlines', from 'Ceremonials', e I really wanted to post it in my channel, here on Youtube. Thanks!

E aí? Enfiei o pé na jaca bonito? HAHA.

:lol:

Valeu a todos.
Editado pela última vez por Alessandro em 21 Jan 2012, 09:43.
Razão: Formatação do título

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Rafa,

Correções:

"Hey guys, I really enjoyed this video. It looked like it had been edited by a professional, seriously. One question: how did you guys handled the audio restrictions on Youtube? I created, a long time ago, a video of 'Heartlines' from 'Ceremonials' and I really wanted to post it on my channel here on Youtube.

Thanks!
Man, valeu. Valeu mesmo.

;)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!