Gained momentum over the weekend - Tradução em português

The opposition’s display came as a global effort to isolate Colonel Qaddafi and possibly force his resignation gained momentum over the weekend, with the United Nations Security Council moving to impose punitive financial sanctions and NATO allies discussing steps that included a possible no-fly zone over Libya.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Daniel.S 1 2 11
As demonstrações da oposição interpretadas como um esforço global para enfraquecer Qaddafi e tentativa de força-lo a renúncia, ganharam força durante a semana com a decisão da ONU em aplicar sanções punitivas na área financeira e com discussões de aliados da OTAN contendo estratégias para a implantação de uma zona proibida para vôos sobre a Líbia.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:

"...gained momentum over the weekend."
"...ganhou força durante o fim de semana."
Daniel.S 1 2 11
pondedaniel escreveu:As demonstrações da oposição interpretadas como um esforço global para enfraquecer Qaddafi e tentativa de força-lo a renúncia, ganharam força durante a semana com a decisão da ONU em aplicar sanções punitivas na área financeira e com discussões de aliados da OTAN contendo estratégias para a implantação de uma zona proibida para vôos sobre a Líbia.
correção: over the weekend : durante o fim de semana