Goody two-shoes - Tradução em português

Olá, pessoal!
Estava lendo um jornal americano hoje e encontrei isso aqui:

From the organized, slightly neurotic Marnie on Girls to Peter Pan the live-broadcast musical, Allison Williams has had goody two-shoes on lock.

Bem, eu conheço o significado da expressão GOODY TWO-SHOES, mas fiquei em dúvida como ficaria a tradução com o have nessa frase. Alguém poderia me esclarecer isso?
Um abraço!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:
  • From the organized, slightly neurotic Marnie on Girls to Peter Pan the live-broadcast musical, Allison Williams has had goody two-shoes on lock. With her first movie role, though, she had one thing to say to "the nice girl": Get out.
  • Da organizada e meio neurótica Marbie em (Girls) a Peter Pan, o musical transmitido ao vivo, Allison Williams tem tido a garota certinha sob total controle. No entanto, com seu primeiro papel em filme, ela tinha uma coisa para dizer para a "garota legal": Cai fora.
Bons estudos.