Gotta Get Over - Tradução em português

É o nome de uma musica que ouvi e fique entrigado para saber o significado desta frase, pois "Get over" é um verbo frasal e se não me engano quer dizer algo do tipo "superar certa situação" e eu não sei se com a inclusão da palavra "Gotta" este verbo frasal (Get Over) se torna outro verbo frasal ou eu posso traduzir de maneira instantânea e então ficaria "Preciso superar isso" ou algo do tipo. Espero que tenham entendido o que eu quis dizer...ah e vou postar a musica aqui em baixo,talvez ajude...

Thanks in advance !

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
1 resposta
PPAULO 6 47 1.1k
"Eu tenho que superar (isso)", tenho que esquecer o que passou, tenho que dar a volta por cima (e seguir daqui pra frente), tenho que sair dessa.

Como se vê em uma das frases seguintes, "ninguém pode me ajudar se eu ficar impotente o tempo todo" então...eu tenho que sair dessa de ficar impotente, débil,fraco, não é mesmo? Bom, pelo menos de alguma forma tenho que sair dessa.

http://www.vagalume.com.br/eric-clapton ... ducao.html
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!