Head, Heart, and Gut - Tradução em português

Olá pessoas, bom dia!

Estou traduzindo um longo artigo sobre Liderança e o termo "Head, Heart, and Gut" apareceu em alguns momentos. Literalmente, sei que significa Cabeça, coração e intestino (?), mas isso soa como alguma expressão própria, não sei bem, mas fica muito fora do contexto colocar isso numa tradução.
A frase em que ela consta é a seguinte: "This section first provides you with a model or framework for making optimal decisions that integrates the wisdom of the Head, Heart, and Gut and places this in the center of organizational factors such as the organizational culture"
Se alguma santa alma puder me ajudar, agradeço!

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 respostas
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Lavi,

''All decision need to be made with equal parts: the head, the heart and the gut''

The head means that, of course, decisions must be fact based and have to make a degree of financial sense. The heart means that the decision must consider people and common decency. Money does not outweigh doing the right thing. I should mention that the Wahl family is very involved in the Catholic Church and has pretty much created the local Catholic school system in Sterling. I am not saying that you need to be Catholic to be lean, but I am thoroughly convinced that you have to recognize the existence of something bigger than yourself. And finally, the gut, which means that decisions have to pass the common sense test. - Evolvingexcellence.com

Os profissionais devem agregar uma capacidade para agir pronta e corajosamente, mesmo diante de tantas incertezas em nossa aldeia globalizada. Eles e elas devem ser capazes de assumir riscos calculados para tomar decisões rápidas e de qualidade, jamais subestimando os aspectos de valores e princípios éticos fundamentais à Sociedade.

O profissional completo que se buscará cada vez mais intensamente é aquele que Pensa, Sente e Age na mesma direção. Este mesmo conceito é abordado no recente livro de Peter Cairo, David Dotlich e Stephen Rhinesmith: Head, Heart & Guts, ainda não traduzido para o Português, em que focam a liderança completa que equilibra o uso da "Cabeça, Coração e Estômago". - Uol.com.br

Boa sorte!
Thomas 7 60 290
to feel it in my gut = sentir na pele, sentir, pereceber

The newspapers say it will not rain tonight, but I feel it in my gut (I have a gut feeling) that it will rain very hard before morning. I do not know why, but I am positive we will have rain tonight.

As soon as I met him, I had a gut feeling about him. Despite what others told me, I knew he was a man I could trust with my life.

I feel it in my gut that our team will lose tomorrow.