How much time must I tell you - Tradução em português

Eu não sou muito bom em Inglês, confessando só tenho 13 anos, mas quero aprender Inglês. Minha professora estava explicando sobre How Much e How Many e colocou essa frase. Queria saber o significado e o uso do "Must" nessa frase!

Thank you all.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Marcio_Farias 1 23 214
Eu diria "How many times must...?"

O must aí equivale ao nosso "devo"... Quantas vezes devo lhe dizer...
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Complemenento:

Ou então, tentar usar "how long"(quanto tempo):

How long must I tell you....
Daniel.S 1 2 7
Henry Cunha 3 17 182
Complementando o Márcio, fazendo a distinção entre 'many' ou 'much' + 'time' ou `times`:

Uma quantia de tempo: much time / little time / a lot of time / no time

How much time do we have left? = Quanto tempo nos sobra? / De quanto tempo ainda dispomos?
We don`t have much time. In fact, we have so little time it`s as if we had no time at all.

Um número de vezes: many times / a few times / two times = twice / ten times / one time = once

How many times have you called home today? = Quantas vezes você ligou pra casa hoje?

Can anyone translate this one? It's a way of saying "I'm tired of calling her and not getting a response."

If I`ve called her once I`ve called her a dozen times.

And then translate this one, in response to the above:

It's time you caught on. She's not calling you back and you should be getting the message.
Daniel.S 1 2 7
If I`ve called her once I`ve called her a dozen times.

And then translate this one, in response to the above:

It's time you caught on. She's not calling you back and you should be getting the message.

Tá na hora de cair a ficha. Ela não tá te ligando de volta e já era para você ter entendido o recado.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!