I am glad that you have found your way here. - Tradução em português

Nesse trecho do livro, Dracula passa o dia fora e quando volta, encontra Jonathan bem à vontade numa biblioteca dentro de seu castelo:

Jonathan was surprised that there were English books on the shelves and Englilsh newspapers on the deskes. He spent the rest of the day there, reading happily.
In the late afternoon the count walked in.
'I am glad that you have found your way here,' he said. 'Since I decided to buy a house in England, I have tried to learn something about English life. I am sorry that I only know the language from books.'

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
4 35 574
"Fico feliz que tenha encontrado o caminho para chegar aqui, disse ele. Desde que eu decidi comprar uma casa na Inglaterra, tenho tentando aprender sobre o modo Inglês de se viver. Lamento por eu saber apenas a língua (Inglês?) aprendida nos livros"