I’m glad we finally decided to... - Tradução em português

gostaria da ajuda de voces, para traduzir o seguinte texto:

Para ficar mais facil para alguns, irei falar do que se trata (por favor nao liguem por nao colocar acentos no portugues aqui, estou com teclado internacional)

Isso se trata de um Podcast do china232.com, que eles falam sobre a historia do site, e falam o porque assinar a secao VIP deles... existem alguns Phrasal verbs que eu consegui identificar como por exemplo "On the fence" que significa: Nao tem decisao, nao tomou uma decisao ou seja: indeciso. (Explicaçao retirada do propio site)
Obrigado.

"Add, I’m glad we finally decided to take our heads out of the sand and go ahead with the VIP section.
B: Me too. I know you wanted to keep everything free and were on the fence for quite a while about switching business models.

A: I guess part of me didn’t want to face reality.

B: I think it’s better now anyway. Now we have more time to make the site way better. Anyone who is really serious about improving their English will only have to cough up $75 per year to get full access to the new and improved site. Anyone who signs up won’t regret it.

A: Ya. When you put it that way it’s actually a pretty sick deal."

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Iguitars,

"Fico contente por termos decidido encarar os fatos e ir adiante com a seção VIP."
"Eu também.Eu sei que você queria manter tudo gratuito e esteve indeciso(em cima do muro) por um bom tempo em relação a trocar modelos de negócios."

"Eu acho que em parte eu não queria encarar a realidade".

"Eu acho que está melhor agora de qualquer forma.Agora temos mais tempo para tornar o site muito melhor.Qualquer um que estiver levando a sério a idéia de melhorar o inglês só vai ter que desembolsar $75 por ano para ter acesso total ao site novo e melhorado.Todos que assinarem não vão se arrepender."

"É,falando assim é de fato um negócio daqueles".


Boa sorte!