Tradução de "I wasn't allowed to get away with that"

Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4170 7 79
He had discovered "a lot of things affect me differently now". His son, he said, was "a little bit of a rascal … So he either reminds me of my brother or me when I was younger, I'm not sure.
"He does like to keep having his nappy changed," added the duke, who changed his son's first nappy. "I wasn't allowed to get away with that. I had every midwife staring at me: 'You do it. You do it.'"

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Renato Baroli 1470 5 30
Tradução minha:
Ele havia descoberto que agora várias coisas o afetavam de maneira diferente. Seu filho, disse ele, era "meio malandrinho... Então ele me lembra ou meu irmão ou eu quando mais jovem, não tenho certeza."
"Ele gosta muito de ter sua fralda trocada," completou o duque, que trocou a primeira fralda de seu filho. "Não pude escapar. Todas as parteiras me encaravam: 'Você troca. Você troca.'"
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu não tinha permissão para continuar com isto.
Avatar do usuário Renato Baroli 1470 5 30
To get away with something = Sair impune de alguma situação/Evitar castigo/Fazer algo que normalmente resultaria em punição e conseguir escapar de ser punido.

get away with sth
(AVOID PUNISHMENT) — phrasal verb with get /ɡet/ verb (present participle getting, past tense got, past participle got or US gotten)
B2 to succeed in avoiding punishment for something:
If I thought I could get away with it, I wouldn't pay any tax at all.

Fonte: http://dictionary.cambridge.org/diction ... y+with+sth.
Avatar do usuário PPAULO 39205 6 32 684
Também: "não me deixaram me safar disso/não pude escapar disso (de trocar fraldas)/e eu não fui excessão à regra (dos pais que trocam/trocaram fraldas)/não me safei de trocar fraldas/eu não sai ileso, impune, eu também tive minha vez de trocar fraldas...

Com a parteira olhando firme pra ele, olhando fixamente/encarando-o, "vai troca a fralda''; assim até eu! rsss.