I wuv you - Tradução em português

Bom dia,

Gostaria de saber a tradução de "I wuv you".
Li essa frase na música "Mother knows best" http://letras.mus.br/disney/1787599/ no filme Tangled (Enrolados).

Link video: https://www.youtube.com/watch?v=jt50UtON8Go
Tempo para aparecer a frase: 1:44

Grata.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Hello Ju.Cris19

Definição: Wuv
1. A baby-talk pronunciation of love. When used by adults, "wuv" implies that the love-object is cute, childlike, and/or cuddly. Very rarely used about sexual attraction;
A pronúncia falada de forma infantil do amor. Quando usado por adultos, "Wuv" implica que o objeto de amor é bonito, infantil, e/ou fofinho. Muito raramente usado sobre atração sexual.

2. Childlike displays of affection by someone who has fallen in "wuv".
(Exibe infantil de afeto por alguém que tenha caído no "Amor".)
A. Awww...I wuv you sooo much.
(Awww ... eu amo você demais.)

B. My girlfriend's driving me nuts; every time we go on a date, she goes wuv-crazy.
(Minha namorada está me deixando louco, cada vez que vamos a um encontro, ela vai com um amor louco.)

A term that is used interchangeably with love, but also references extreme physical attraction. This word is often used in conjunction with an ever-welcome kiss on the forehead.
(Um termo que é usado como sinônimo de amor, mas também faz referência a atração física extrema. Esta palavra é frequentemente usado em conjunto com um beijo sempre bem-vindo na testa. )
Erik and Cydney have definitely brought wuv up to a whole new level; I sure wish I had some wuv right about now.
(Erik e Cydney definitivamente trouxeram um carinhoso amor até um nível totalmente novo, eu com certeza gostaria de ter alguns beijinhos agora mesmo.)

De acordo com a frase da letra da música: I'm just saying 'cause I wuv you a tradução seria: Eu só estou dizendo porque eu amo carinhosamente você.

I hope I have helped.
See you soon.

Emanuel.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!