Injuries and inaction played a role... - Tradução em português

Texto original:

Injuries and inaction played a role when Jurgen Klinsmann, the United States national team coach, selected his 20-man roster for the two final matches in regional World Cup qualifying.
The United States hosts Jamaica in Kansas City, Kan., on Friday night, then travels to Panama for a match on Oct. 15. The American team has already clinched a berth in the 2014 World Cup in Brazil, the seventh consecutive time the United States will play in the finals.
__________________________

Eu tentei traduzir deste jeito:

Lesões e inatividades foram decisivas quando Jurgen Klinsmann, treinador do time nacional dos Estados Unidos, selecionou seus 20 jogadores para disputarem as duas partidas finais das eliminatórias da Copa do Mundo.
Os Estados Unidos recebem a Jamaica, na cidade do Kansas, na sexta à noite, depois disso viajarão para o Panamá para o jogo do dia 15 de outubro. O time americano já garantiu uma vaga para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O time dos Estados Unidos irão jogar a final pela 7ª vez consecutiva.
__________________________
Estou começando agora e pegando alguns textos para traduzir. Gostaria da ajuda de vocês. A tradução está errada? Desde já, agradeço.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Artful Dodger 6 14 102
Olá.

Eu mudaria a concordância verbal da sentença "O time dos Estados Unidos irão jogar a final pela 7ª vez consecutiva." para: "O time dos Estados Unidos jogará a final pela 7ª vez consecutiva".

Dei uma olhada geral na tradução e não encontrei mais nenhum problema com ela. A única ressalva que eu faria é a de não traduzir Kansas City, porque é o nome da cidade. Da mesma forma que eu não traduziria Los Angeles (Os Anjos), Phoenix (Fênix) ou San Diego (São Diego). Mas fica a seu critério.

Parabéns pelo bom trabalho!

Cheers!