Just learned that Cassio has yet to... - Tradução em português

Just learned that Cassio has yet to get a cap for the Brazilian national side but on today's form, it won't be too long. He has been very good so far and has just pulled off another good save, this time from Hazard.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

Acabei de ficar sabendo que Cassio ainda precisa de uma convocação para a Seleção Brasileira but on today's form, it won't be too long. He has been very good so far and has just pulled off another good save, this time from Hazard.

Sobre "Cap": (British English): if a sports person wins a cap or is given a cap, he or she is chosen to play for their country. [Longman Dictionary]
Henry Cunha 3 17 182
A minor quibble. Eu diria que "ainda não obteve uma convocação" seria mais perto. Eu sei que ele precisa,e sem dúvida quer, mas não teve.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!