Keep shipping - Tradução em português

Olá, gostaria de saber o significado de "keep shipping". Vi este trecho da frase num pôster escrito: Stay focused & keep shipping.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Obrigado!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 10 50
Eu concordo parcialmente Cinnamon, com certeza a frase é de Mark Zuckerberg e, assim como vc, também não sou fã do facebook. No entanto, Acho que o x da questão é a parte keep shipping.

Ship... é uma abreviação para friendship...assim sendo keep shipping, neste contexto, seria algo do tipo, continue fazendo amizades, aumentando sua rede de contatos, é disso que se trata o facebook no final das contas.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
16 60 498
Hi there!
Your question is related to Mark Zuckerberg and Facebook.

Eu traduziria como "fique focado (foque) e continue enviando (entregando, mandando)"

Mas como não sou um fã do Facebook, é melhor esperar outras respostas Ok! :lol:
Cheers!
:mrgreen:
Sim, é relacionado ao Facebook, e pelo que eu estava lendo a foto que ele postou com esta frase foi tirada logo após a estreia da empresa na bolsa de valores, algo assim. Mas mesmo pelo contexto da frase, ainda acho complicado entender.
Realmente, faz sentido pelo contexto da frase. Creio que também seja isso.
16 60 498
It really makes sense.
Thank you for your accuracy.
:D :geek:
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 25
Esse sentido de shipping é muito usado por fãs de séries, que torcem para um determinado casal. Acho que o caso mais famoso são os shippers de Ross e Rachel em Friends (que são aqueles que queriam/torciam para os dois ficarem juntos).
Pessoal, fiz essa pergunta num grupo do facebook e recebi a seguinte resposta:

"Esteja focado e mantenha o rumo."

Essa frase eh muito próxima da: Stay focused & keep going.

Shipping tem o sentido de frota remessa e esta associada a palavra NAVIO...um navio tem um trajeto a ser seguido...ou seja, você não pode se desviar para não sair do FOCO. Entendeu?"

E essa resposta também faz sentido hehe.