Let a playa play - Tradução em português

Hi guys,
juro q tentei não vir, mas não consegui. :D
Já procurei por todo canto na net, mas ainda fiquei sem entender o significado dentro do próprio contexto deste termo. Ele apareceu na cena 4 de Twilight, logo no começo dela. Vou colocar a cena aki pra vcs entenderem o contexto:

Eric (pra Bella): Hey, listen, I was wondering, did you have a date to...?
Mike: What's up Arizona? Huh? Are you liking the rain, girl? Better get used to it, girl.
Eric: Yeah, Mike, hey, you're real cute, man. That was really awesome. Why you shooting my game? Let a playa play.
Mike: Yeah, okay. What you playing at, T-Ball?

Pronto. A cena é essa. Pelo q eu entendi o Eric está reclamando pq o Mike de alguma forma estragou o lance dele. Mas e o tal Let a playa play?
Please, help me guys!!!
Thanx,
Silvinha

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Silvinha,

A expressão "let a playa play" parece ser uma variação de "let a player play", que tem, na minha opinião, o sentido de "deixa eu fazer meu jogo", "deixa eu fazer o que sei".Esta é minha dedução...

Boa sorte!
Hi Donay!!! How are things?
So, it's something like: Hey, pq vc atrapalhou meu lance? Me deixa tentar?
:shock: :?: :mrgreen:
It's just really hard to learn slangs... hehehe
Thanx Donay, vamos ver se mais alguem pode nos ajudar ne?
Xerinho from Natal!!!
:P
Thomas 7 60 288
Donay nailed it.

"Player" is someone who manipulates others, especially women. It is not said as an insult. On the contrary, it's a compliment, a positive nickname. (What a twisted, perverted society we are becoming!) "Dog" is used in much the same manner. These are slang terms used by the young. I would not expect someone 30 or older to use them.

Remember that "slang" is always singular. There are slang words, slang expressions, etc. There are no slangs.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!