Life-caching - Tradução em português

I am as guilty as the next, checking emails while waiting in line, updating my status on nature walks and life-caching when the mood strikes.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
and life-caching when the mood strikes[/i]...
e registrando coisas da minha vida (ou também coisas que achei/acho interessante, mesmo que não seja exatamente da minha vida, mas relacionadas a mim, etc). Quando tenho vontade.

E fazendo um registro on-line de minhas atividades (ou de atividades do meu dia-à-dia); enfim, registrando momentos e coisas da minha vida para posterior socialização online.
Por socialização online, quero dizer, postar coisas/informações sobre mim, minha vida, em alguma mídia ou até rede(s) sociais.

http://www.bcs.org/upload/pdf/ewic_hc08_v2_paper69.pdf
Such life caching describes activities of collecting, storing and displaying one's entire life, for private use, or for friends, family, even the entire world to peruse.

================================================================================
http://www.macmillandictionary.com/buzz ... gging.html
Life-caching é o mesmo que lifelogging:

Lifelogging, the pastime of recording your everyday movements so that you and the rest of the world can later see how you filled each of your days.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 36 579
Parça, vc já ouviu falar de um tal de CACHE na área da computação?

* Uma parte de um hardware de um computador ou uma seção da memória de acesso aleatório, dedicada a armazenar seletivamente e tornar mais rapido o acesso aos comandos dos programas e dados frequentemente usados.

"life-caching" = armazenando/arquivando/guardando informações quando estou disposto.

um salve do Heliópolis !