Looks minus substance, you get me hooked - Tradução em português

Oi eu tava escutando uma musica e nao sei o q significa "Looks minus substance"(é o nome da musica q eu tava escutando) e "You get me hooked".
voces podem me ajudar? :)
obrigado

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
8 respostas
maryziller 1 2
Looks minus substance means that the person being described possesses physical beauty but has a shallow personality.

Looks = beauty
substance = profound (deep) soul, solid character, essence
Henry Cunha 3 17 182
"Hooked" tem vários sentidos, mas aqui provavelmente seria "viciado". Ficar viciado em alguem ou em alguma coisa (existem vícios bons e maus -- fumo, namorado, livros, etc).
Regards
Oi Julia!

Acho que Maryziller respondeu já, e muito bem.
É o que costumamos dizer aqui no Brasil: Que tal pessoa é "bonita mas sem conteúdo" , uma "beleza vazia".
That's it.
Best wishes!
Henry Cunha escreveu:"Hooked" tem vários sentidos, mas aqui provavelmente seria "viciado". Ficar viciado em alguem ou em alguma coisa (existem vícios bons e maus -- fumo, namorado, livros, etc).
Regards
Num sei, Henry... mas acho que:

...every single time you get me hooked...
...todas as vezes você me ganha...

A menina linda mas vazia consegue ganhar/pegar o cara todas as vezes que o sujeito a vê, sem precisar fazer nada. O que você acha, Henry?

O tema dessa música me lembra "Menino Bonito" dos Mutantes que teria sido dedicada a mim pela Rita Lee: "lindo mas não também não diz mais nada"... ou ela dedicou "Creep"? Agora num tô lembrando... :?
Henry Cunha 3 17 182
Yeah, "ganha" is probably not bad. How about "apanha"? I like the double meaning...

"Hooked" has this very vivid imagery of "fisgado". Is that the word?

Regards
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
"Fisgado" é a palavra correta, mas é pouco poético pro clima da música... :cry:
Daniel.S 1 2 7
você me seduz / você me encanta....como o dude disse fisgado talvez não soaria tão poético
Henry Cunha 3 17 182
If this is the song (http://www.azlyrics.com/lyrics/avant/hooked.html), I stick to my original interpretation of "hooked". Here's the first stanza:

You got me open like a liquor store
love so strong that I don't want no more
I can't describe the way you got me shook
Your like a drug girl, you got me hooked
You're the queen i see in my dreams
I wanna taste some of your ice cream
I can't describe the way you got me shook
You're like a drug girl, you got me hooked
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!