Minha melhor viagem foi feita em... - Tradução em inglês

Oiii...tenho q fazer uma apresentação oral na próxima aula, e gostaria de saber se está certo colocar este trecho nesta forma:
"Minha melhor viagem foi feita em Julho do último ano. Eu e meu namorado partimos de Passo Fundo e fomos até Rondonópolis (Estado do Mato Grosso) . Detalhe : de carro. Fomos subindo, passamos pela fronteira com Argentina e Paraguai .Foi incrível como diferentes paisagens iam passando pela janela. Muita plantação, céu imenso, lavouras sem fim. Quanto mais se andava, diferentes culturas, costumes, culinárias e sotaques iam surgindo e chamando a minha atenção.
Já em Mato Grosso do Sul, as criações de animais eram diversas: avestruz, gado, ovelha... Capivaras eram encontradas na beira da estrada. A atenção no trânsito teve que ser redobrada, já que também o fluxo de caminhões devido a safra de soja era muito grande."


My best trip was in July of last year. Me and my boyfriend to leave and I went to Rondonopolis Fund (State of Mato Grosso). Detail: drive. We went up, pass the border with Argentina and Paraguay. It was amazing how different landscapes went through the window. Much planting, huge skies, endless fields. The more we rode, different cultures, customs, cuisine and accents would arise and drawing my attention.
Already in Mato Grosso do Sul, the creations of animals were diverse: ostrich, cattle, sheep ... Capybaras were found on the roadside. The attention in traffic had to be redoubled, as also the flow of trucks due to the soybean crop was very large.

Obrigadaaa!!!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Luci,


Vou traduzir algumas expressões importantes para você:

1)I and my boyfriend left Passo Fundo and we went as far as Rondonópolis.(Eu e meu namorado partimos de Passo Fundo e fomos até Rondonópolis.)

2)We crossed the border between Argentina and Paraguay.(Passamos pela fronteira com Argentina e Paraguai.)

3)It was amazing how I could see different landscapes through the window.(Foi incrível como diferentes paisagens iam passando pela janela.)

4)We had to pay close attention to the traffic.(A atenção no trânsito teve que ser redobrada.)

Boa sorte!