Tradução de "My visas's only good as long as..."

Avatar do usuário edrob518 3160 6 71
Bom eu estava assistindo um seriado que eu gosto muito que e The Big Bang Theory e nao entendi muito essa frase:
começa assim:
Raj: Six months ago, my research testing The predicted composition of trans-neptunian objects ran into a dead end.
Howard: so?
Raj: So, my visa's only good as long as I'm employed at the university.And when they find out I've got squat,they're going to cut me off.
Thanks in advance!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Diego Pikulski 2100 2 5 42
Bom dia.

Sugestão:

Raj: Seis meses atrás, meu teste de pesquisa, para predizer a composição de objetos trans-neptunianos, não deu resultados. (Ao pé da letra seria “Acabou em um beco sem saída”)

Howard: Então?

Raj: Então, meu visto dura enquanto eu for um funcionário da universidade, e se eles descobrirem que não tenho nada, eles vão (me mandar embora/se livrar de mim/ me deportar [relacionado ao problema do visto dele no País]).

Abraços.
Avatar do usuário sandrom 615 3 10
Acho que fica assim:

Raj: Seis meses atrás, meu ensaio/pesquisa "The Predicted Composition of Trans-neptunian Objects" chegou ao final do prazo.
Howard: E daí?
Raj: E daí que o prazo de validade do meu visto durá somente enquanto eu estiver empregado na universidade. E, quando eles descobrirem que eu estou ocultando (esta informação) irão me cortar (provavelmente do programa de pesquisa).

I hope it helps, and I like Big Bang Theory as well.