Open carry - Tradução em português

Eu sei o significado, que são pessoas que andam armadas, coisa que nos EUA é permitido.
Mas ainda não encontrei o significado no google.


https://www.youtube.com/watch?v=OXQMMn1WFXQ

Em 7:38 ~ 7:41 'People that have open carry'


Quem tem escutado mais essa palavra e quer explicar de uma maneira mais abrangente, sinta-se livre.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 14 102
According to Wikipedia, in the United States, open carry is shorthand terminology for "openly carrying a firearm in public", as distinguished from concealed carry, where firearms cannot be seen by the casual observer.

This means that in some states, such as Alabama, Arkansas, Alaska and Colorado, one is entitled to walk around with a visible gun without a license being required (it is required a license for the gun, not to carry it in public).

In states like Hawaii, Massachusetts and Connecticut, a special license is required for openly carrying a gun, along with the gun's license itself.

On the other hand, in states such as California, Florida and Texas, one is entitled to have a gun, but not to openly carry it. Only the concealed carry is allowed.

I shall call your attention to the fact that the gun legislation in the U.S. is highly controversial, which means that some behaviors considered proper in determined states may be faced as offensive (or even criminal) in others.

Cheers!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 14 102
Segue abaixo uma versão em Português do post:

De acordo com a Wikipedia, nos Estados Unidos, o “porte em público” é uma abreviatura para “porte em público de uma arma de fogo”, o que é diferente de “porte oculto”, no qual armas de fogo não podem ser vistas por um eventual observador.

Isso significa que em estados como o Alabama, Arkansas, Alasca e Colorado, é permitido que se caminhe com uma arma visível, sem que uma licença seja exigida (é requerida uma licença para a arma, mas não para seu transporte).

Em estados como o Havaí, Massachusetts e Connecticut, uma licença especial é exigida para se portar abertamente uma arma em público, além da própria licença da arma.

Por outro lado, em estados como a Califórnia, Flórida e Texas, é permitida a posse de arma de fogo, mas não carregá-la abertamente. Apenas o porte oculto é permitido.

Devo chamar sua atenção para o fato de que a legislação sobre armas nos EUA é altamente controversa, o que significa que alguns comportamentos tidos como apropriados em determinados estados podem ser considerados ofensivos (ou mesmo criminosos) em outros.

Cheers!
9 65 608
Em português é chamado de "porte ostensivo de arma de fogo".

http://www.defesa.org/modalidades-de-porte-de-arma/