Out-of-court settlement - Tradução em português

McDonald's waitress wins £3,000 out-of- court settlement after she was sacked for sprinkling 'over-generous' serving of chocolate on a colleague's McFlurry

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
EugenioTM 7 48
Segundo o thefreedicionary.com

Out-of-Court Settlement:

An agreement reached between the parties in a pending lawsuit that resolves the dispute to their mutual satisfaction and occurs without judicial intervention, supervision, or approval. (Resumindo, um acordo que não involve intervenção judicial, supervisão ou aprovação)

An out-of-court settlement provides that the parties relinquish their rights to pursue judicial remedies.
McDonald's waitress wins £3,000 out-of- court settlement after she was sacked for sprinkling 'over-generous' serving of chocolate on a colleague's McFlurry

Garçonete do MCDonald ganha 3.000 depois de ela ser demitida por ter colocado mais chocolate do que o normal quando estava servindo Mcflurry para um colega de trabalho.

Isso foi o que eu entendi

out-of-court settlement-Para ganhar esse dinheiro,ela não precisou ir ao tribunal, não precisou de juízes para resolver esse caso.
EugenioTM 7 48
Isso mesmo! Na minha opnião essa passagem é meio complexa, tem vocabulário estranho (pelo menos pra mim) e uma informação implícita.
Flavia.lm 1 10 100
Acordo extrajudicial:
Que acontece fora do âmbito judicial.
Que não é feito perante a autoridade judicial.
Que é realizado fora da via judicial: contrato extrajudicial.