Percebi que você não tem tempo... - Tradução em inglês

A mensagem seria basicamente assim:

Percebi que você não tem tempo para me dar atenção, por isto, resolvi terminar o namoro. Mesmo assim iremos continuar sendo amigos.

OBS: A mensagem acima foi a pedido da minha filha que tem 9 anos de idade. Ela joga Pet Party e lá é necessário casar os Pets que criam :?
E para não magoar a criança que está do outro lado do PC, vim aqui pedir a ajuda de vocês. Minha filha se comunica bem em inglês mas, para não criar algum desentendimento em redes sociais, desta vez, resolvi intervir nesta "gamerelação"
Agradeceria pela ajuda...
E não é nada urgente... esperarei tranquilamente uma ajuda na tradução, caso alguém disponha de tempo e vontade de ajudar!
Agradeço desde já!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Sugestão.

"I realize that you do not have (much) time to respond to me, so I decided to end our love affair. We will continue as friends, though."
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complemento:


I noticed you don't have much time for me. That is why I decided to break up with you. But we can still be friends.
Daniel.S 1 2 11
Percebi que você não tem tempo para me dar atenção, por isto, resolvi terminar o namoro. Mesmo assim iremos continuar sendo amigos.

I could tell you don't have much time for us. That's why I decided to break up with you. But we can still be friends, anyway.