Phone screener - Tradução em português

O que é phone screener? E "this phone-screening gig, with the crazy calls day after day . . .
so many retards out there who thought they were funny.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
Aqui "screen" tem o sentido de filtrar ou monitorar (e interceptar) chamadas telefônicas. O começo da sentença (que vc não forneceu) esclareceria melhor.

Regards
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Luiz Felipe,

Complementando:

"Phone screener" pode ser uma aparelho que diz o nome de quem liga,a cidade(lugar),etc.Fornece uma descrição das ligações em geral."Phone screening" seria isso, a identificação da pessoa,do lugar e outros detalhes possíveis.

Boa sorte!
Esse é o contexto:

“FM 92.5 morning call-in line, what’s on your mind?”
“I killed them all.”
Marsha Stubbins groaned. Another “I’m so funny” asshole trying to take the weird route to get on the air.
“Did you now? That’s nice, sir.”
“I have to get on with Captain Jinky. The world has to know.”
Marsha nodded. It was 6:15 A.M., just about time for the loonies and the jerks to roll out of bed, hear Captain Jinky & the Morning Zoolanders goofing off on the air, and feel they had to be part of the show. This happened every morning. Every . . . single . . . morning.
“Captain Jinky has to know what, sir?”
“Has to know about the Triangles.” The voice was soft. The words came between big breaths, like someone trying to talk just after an intense workout.
“Right, the triangles. Sounds more like a personal problem, sir.”
“Don’t patronize me, you stupid cunt!”
“Hey, you don’t get to scream at me like that just because I’m a phone
screener
, okay?”

E também estou com dúvida nessa parte:

But man, this phone-screening gig, with the crazy calls day after day . . . so many retards out there who thought they were funny.
Olá Luiz Felipe,

Pelas minhas leituras,"phone screener" neste caso é alguém que atende telefonemas,anota dados,diz algumas coisas e segue algumas normas.Me lembra aqueles programas de rádio em que você pede a música ao vivo,mas antes alguém fala com você fora do ar,este alguém me parece ser o "phone screener"."Phone screening" seria o procedimento em si.

Boa sorte!
Mas com relação a esse frase: "But man, this phone-screening gig, with the crazy calls day after day . . . so many retards out there who thought they were funny.", eu não entendi algumas partes dessa frase.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Olá Luiz Felipe,

"But man, this phone-screening gig, with the crazy calls day after day . . . so many retards out there who thought they were funny."

"Mas cara,este trabalho de "phone screening",com ligações malucas dia após dia...Tantos retardados lá fora que achavam ser engraçados.

*"Phone screening" foi explicado na mensagem anterior.

Boa
sorte!
Muito obrigado :D