Puck - Tradução em português

Queria saber qual a tradução de "puck" por que em vários lugares que procuro cada um tem uma tradução diferente. Me ajudem ai por favor :D . Obg

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
A palavra “Punk” originou-se no fim do Século XVII e XVIII.

http://www.etymonline.com/index.php?term=punk

Na China significa “incenso”. Algumas pessoas dizem que veio da palavra “spunk” também associada à palavra “punk prostitute”. “Punk” era referido a uma pessoa sem valor ou sem caráter e interpretado como “worthless person” ou “inferior”, “bad person”, “bad ass person”. Porém, a palavra tem evoluído durante anos e assumindo outros significados e eventos como o movimento dos “Punk Rockers” em 1970s and early 1980s. “Punk” também era o nome dado a uma pessoa que se vestia de forma diferente com um estilo de cabelo cortado e raspado diferente similar à algumas tribos Indiginas que mais tarde ficaram fazendo parte da tribo dos “Punks” que por conseqüência se tornaram ou deram o nome aos grupos de “Punk Rockers”. Eu penso que não vale a pena traduzir a palavra “punk” para o Português porque a própria palavra tem um movimento histórico e uma personalidade única. Muitos dos seus significados podem ser encontrados aqui:

http://www.etymonline.com/index.php?all ... rchmode=nl
Mais hoje se você chama alguém de “Punk”, o significado é associado a uma pessoa “rebelde”, in English, “rebel” que não se conforma aos padrões sociais.
Agora, depende muito do lugar, da hora e do evento que está acontecendo e como um protagonista se refere ao outro, pode significar algo até interpretado como sendo totalmente "derrogatório".
Se for puck mesmo, e não punk, pode ter dois significados. O mais comum é disco de hóquei no gelo.

É.G: Eddie Shore passed the puck


Outro deles é alguém malicioso, maldoso, ou até mesmo mal comportado, desordeiro.

E.g: Jhon is a good guy, but he is just a little puck
Um pouco de contexto também ajudaria. Palavras podem ter um, dois, dez ou mais significados em um idioma, dependendo do modo e local onde são usadas.
Não é Punk, é Puck mesmo.
No caso eu a frase era "whoever is calling ciara a puck sl*t needs to shut the f*ck up"
Eu não entendi o significado de puck nessa frase sendo que também ja vi "Puck" significar "vômito".
Obg pela ajuda.
Henry Cunha 3 18 190
Vômito é 'puke'. Pronúncia bem diferente de 'puck'.

Este me parece o significado de 'puck sl*t':

puck sl*t
Web definitions

A puck bunny is a female ice hockey fan, often one whose interest in the sport is primarily motivated by sexual attraction to the players rather than enjoyment of the game itself. ... (http://en.wikipedia.org/wiki/Puck_sl*t)

'Puck' neste caso se refere ao já mencionado disco de borracha de hóckey de gêlo.